Hoje é um dia daqueles, que dá vontade de fazer nada, que nem acendendo a luz e afastando os móveis, dá pra encontrar forças pra seguir andando.
Se pudesse, hoje eu queria não atender o telefone, nem ter que sorrir pra quem passa e me olha como se eu fosse uma fortaleza inabalável.
Queria ficar no meu canto, me olhando de onde eu quisesse, de onde eu mais me sentisse bem. Queria parar o tempo dentro do meu apartamento, me entregar pro abraço do meu edredon, me apoiar no ombro do meu tavesseiro e conversar com aquele livreto, que tem a página 15 meio rasgada.
Passa logo, dia...
Eu sei que tem um monte de coisa aí fora que exige que eu esteja de pé, sorrindo, entregando uma força que nem se eu quisesse, hoje teria como encontrar. Por isso estou aqui. Parei um pouquinho pra respirar, e me sentir, e me entregar.
Enquanto tudo isso em volta acontece, eu vou contando pro meu coração que vai ficar tudo bem. Que ele só precisa ter um pouquinho mais de paciência, porque essa ferida vai fechar, e que eu vou ajudar ele a não se machucar de novo, apesar de saber que essa tarefa é tão complicada quanto entregar a ele a paz que lhe concerne.
Eu vou tentar. E se não conseguir, eu tento de novo. É por isso que vivo.
Sorri
ResponderExcluirQuando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri
Quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doridos
Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
Por mais que algumas canções sempre consigam dizer mais por nós, seria meio estranho eu apenas dxar essa letra e virar a página.
ResponderExcluirNão posso, não consigo!
A força de suas palavras é imensa, vc nem imagina! Tocam d uma maneira q surpreende até a mim mesmo! E por isso, posso te falar que tds têm dias assim. Tds têm fases assim, em que o coração cansa um pouco. Me sinto assim ha algum tempo ms minha fé é inabalável qt a certeza de q vai passar um dia.
Vai passar! Seja cm for!
Ps - esse post, por mais desiludido e triste que seja, me dxa mais feliz p saber que ainda está vivo continua tão sensível cm suas palavras sempre demonstraram.